Registrado em: Jan 17, 2010 Mensagens: 45 Localização: NOVA FRIBURGO-RJ
Enviada: Ter Mar 09, 2010 9:10 pm Assunto:
Boa tarde, meu amigo Scout!
Também estarei lá, hospedado na Pousada "Belmare" que fica em uma rua paralela à avenida principal, na quadra da praia, em Costa Azul.
Desta vez, vai a família toda comigo na quinta e por isso vou de carro.
Querendo jogar conversa fora, ligue para mim! (022) 9962.6608
Aproveitando o momento, nesta sexta estarei subindo para Prado/BA para o Mototour Fest. Você sabe se também, alguém dos CBzeiros estará subindo para o evento?
Registrado em: Jan 17, 2007 Mensagens: 3055 Localização: NITERÓI-RJ
Enviada: Ter Mar 09, 2010 9:27 pm Assunto:
PALADINO escreveu:
Aproveitando o momento, nesta sexta estarei subindo para Prado/BA para o Mototour Fest. Você sabe se também, alguém dos CBzeiros estará subindo para o evento?
Abraços,
PALADINOS de Friburgo - Jader & Vinícius
Salve Paladino,
Este ano não iremos à PRADO/BA, tem um integrante que mora no ES que estará em Prado/BA é o PIMPOLHO, nosso representante oficial
Que eu saiba 70% dos motociclistas do RJ estarão em Prado/BA, então vc estará em casa.. Aproveite que a cidade é 11 e o evento é 10!!
Enviada: Ter Mar 09, 2010 9:48 pm Assunto:
Salve meu também amigo Celso,
Obrigado pela informação!
Também tem uma galera aqui de Friburgo subindo...
Realmente me disseram que o evento é 11 e certamente vou aproveitar...
Vou ficar atento ao Brasão dos CBzeiros para ver se encontro o PIMPOLHO...
Abraços,
PALADINO de Friburgo - Jader & Vinícius.
Registrado em: Aug 18, 2009 Mensagens: 135 Localização: FLAMENGO-RJ
Enviada: Qua Mar 10, 2010 1:05 am Assunto:
Sobre o Ostras Cycle...estou confirmadissima....
E Prado, estou saindo do RJ amanhã de noite....depois de tanto falarem que o Evento é excelente, acabei me esforçando para ir....curtirei o Evento e a Cidade de Quinta à Domingo...quem sabe não nos esbarramos por lá, Paladino
E como bem disse o Celso....mais da metade do RJ estará por lá!!
_________________ Dra_Vanessa
Kadoshi MC - RJ
Yamaha Fazer 250
Registrado em: Jan 17, 2007 Mensagens: 3055 Localização: NITERÓI-RJ
Enviada: Qua Mar 10, 2010 2:09 am Assunto:
DOUTORA escreveu:
Sobre o Ostras Cycle...estou confirmadissima....
E Prado, estou saindo do RJ amanhã de noite....depois de tanto falarem que o Evento é excelente, acabei me esforçando para ir....curtirei o Evento e a Cidade de Quinta à Domingo...quem sabe não nos esbarramos por lá, Paladino
E como bem disse o Celso....mais da metade do RJ estará por lá!!
Boa Viagem Doutora e aproveita muito... é tudo 10.. lá !!!
Enviada: Qua Mar 10, 2010 2:22 am Assunto:
Boa noite meu também amigo Presidente Kawa!
Antes de tudo obrigado pela dica da Pousada. Acredito que dificilmente conseguirei vaga nesta pousada, pois o evento começa amanhã! Contudo, não custa tentar... Como aconteceu em Penedo ano passado, tem sempre uma desistência de última hora, ou mesmo, vou ver se fico com a galera de Friburgo.
Em resumo, só depois do meu chefe me liberar da sexta, isto no dia de hoje, é que realmente decidi ir... agora vou ter que dar meu jeito...
Doutora, fica combinado, com certeza nós (Eu, você e o Pimpolho nos encontraremos lá... Como você, várias pessoas falaram bem deste evento... daí meu esforço.
Quanto à Rio das Ostras, já garanti o local.
Um abraço a todos e até lá para Doutora, Pimpolho e quem mais de última hora decidir pegar a estrada!
PALADINOS de Friburgo - Jader & Vinícius.
(022) 9962.6608
Registrado em: Aug 18, 2009 Mensagens: 135 Localização: FLAMENGO-RJ
Enviada: Seg Mar 15, 2010 5:15 pm Assunto:
Obrigada pelas dicas....
Consegui ficar na Pousada Amendoeiras....show, de frente para a praia, e ao lado do evento...enfim, tive durante esses 4 dias tive a vida que pedi à Deus...
A Cidade é uma graça, tudo muito simples....e me senti em casa....de tanto carioca que tinha por lá....na pousada então, nem se fala...até o Paladino encontrei la!...Aliás, só encontrei o Paladinho na Pousada, pq no tumulto do Evento, nem pensar!
Sobre o Pimpolho...vi passar por mim, mas no meio do tumulto, nem consegui falar com ele....depois procurei e nada!!!
Mas como disse o Celso, a Cidade é 11 e o Evento é 10!!!
Espero poder ir outras vezes...pena que a galera em 2011 quer ir ao Cataratas Fest....se não, estaria novamente em Prado!
_________________ Dra_Vanessa
Kadoshi MC - RJ
Yamaha Fazer 250
Enviada: Sáb Mar 20, 2010 10:07 pm Assunto:
Meus amigos Celso e Kawahara!
Não poderia deixar de registrar o evento de Prado/BA...
Como narrei anteriormente, fui sem reserva e chegando lá, nada de hotel...
Depois de percorrer algumas pousadas/hoteis, de forma despretenciosa, fui à pousada Amendoeira tendo como resposta que estava lotada...
Já convencido a ficar no evento até à noite e dormir em outra cidade; observo que parte do pessoal de Friburgo, lá estavam na piscina e ao me aproximar respondi que estava só de passagem, pois não havia conseguido vaga em Prado.
De imediato discutiram o remanejamento do pessoal de forma a liberar um apartamento e consegui ficar na Amendoeira, por você indicado.
Foi legal!!!! Motociclista é irmão mesmo!!!!
Bom,
Advinha quem também estava hospedada na Amendoeira? Exatamente a simpática Doutora, assim definida pela minha esposa!!!!
Saio para almoçar e passa por nós uma Falcon com um adesivo dos CBzeiros! Advinha que era? Exatamente, o Pimpolho!!!! Abordado, o cara é gente finíssima!!!! Ou melhor, corrigindo o cara é muito gente boa!!!! Finíssimo não, pois ele também é gordinho!!!! Conversando, descobri que o cara também é Friburguense!!!! E logo de cara, já o ameacei! Se vier a Friburgo e não me avisar para comermos um churrasco juntos, é melhor nem voltar aqui!!!! Por isso, novamente vai meu celular (022) 9962.6608 para não ter desculpas.
Brincadeiras a parte, o cara, assim como a sua esposa são 20.
Apenas como registro, realmente os CBzeiros são tudo aquilo que narrei em minha primeira mensagem neste site.
Um forte abraço à todos e até Rio das Ostras na semana que vem, para quem lá estiver!!!!
PALADINOS de Friburgo - Jader e Vinícius.
Editado pela última vez por PALADINO em Dom Mar 21, 2010 1:53 am, num total de 1 vez
Registrado em: Jan 18, 2007 Mensagens: 2321 Localização: NITERÓI-RJ
Enviada: Sáb Mar 20, 2010 10:18 pm Assunto:
Jader,
Que bom vc ter conseguido vaga na pousada Amendoeiras e conhecido mais um CBZEIRO. Ficamos com vontade de ir, mas como a galera vai para BH, fica para o ano que vem.